Bem-vindos ao nosso espaço semanal, onde destacamos o melhor do nosso canal do Youtube! Esta semana, focamos em vídeos educativos sobre “estratégias pedagógicas para TEA”, “melhorando habilidades motoras em crianças” e “compreendendo transtornos cognitivos”. Se você é um educador ou pai buscando entender melhor esses temas ou encontrar recursos úteis para a sala de aula ou em casa, nossa seleção é imperdível!

1- Como o Professor Pode Ajudar uma Criança com TEA a Lidar com Crises de Choro

Descubra estratégias eficazes para auxiliar crianças com Transtorno do Espectro Autista a enfrentar crises de choro. Aprenda como a nossa diretora e mentora Mara Duarte da Costa como o professor pode fazer a diferença na vida dessas crianças. Assista agora e compartilhe esse conhecimento! E se você deseja se aprofundar ainda mais nesse tema e se tornar um especialista em Transtorno do Espectro Autista – TEA, confira nossa pós-graduação!


2 – Aprenda Atividades para Melhorar a Lateralidade das Crianças

A busca por estratégias eficazes para melhorar a lateralidade das crianças pode ser uma tarefa árdua. Compreendemos a importância desse desafio e estamos aqui para ajudar. Confira neste vídeo algumas dicas incríveis! Não perca a oportunidade de aprimorar suas habilidades e dar um passo à frente em sua carreira. Conheça a nossa Pós-graduação em Neuropsicomotricidade e descubra como fazer a diferença na vida das crianças.


3 – Diferença entre Transtorno do Neurodesenvolvimento e Transtorno de Aprendizagem

Compreender as distinções entre Transtorno do Neurodesenvolvimento e Transtorno de Aprendizagem é fundamental para profissionais da educação e saúde. Esses conhecimentos permitem intervenções mais eficazes e aprimoram a qualidade de vida de indivíduos que enfrentam esses desafios. Se você deseja se aprofundar nesse assunto e fazer a diferença na vida de muitas pessoas, nossa Pós-graduação em Neuropsicopedagogia Clínica é a escolha certa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome