Conheça o Grupo Rhema

Uma empresa focada em trazer soluções práticas com conhecimento científico para pais, professores e demais profissionais da área da Educação, bem como profissionais da área da saúde e todos os envolvidos com o desenvolvimento infantil, nas áreas cognitivas, afetivas, sociais, comportamentais e familiares.

Através do nosso trabalho ajudamos profissionais a se capacitarem com estratégias, metodologias e soluções eficientes para o processo de ensino e aprendizagem das crianças de forma muito prática, abrangendo os ambientes educacionais, clínicos e familiares. Com nossos conteúdos já impactamos mais de 35 milhões de vidas.

Por que escolher o Grupo Rhema Educação?

Mais de 90 mil alunos já passaram por nossos Cursos em todo o Brasil através da Pós-graduação, Graduação, Cursos Online, Simpósio e Workshops.

Nosso Grupo traz uma proposta diferenciada de Pós-Graduação EAD e Online ao Vivo que permite maior flexibilidade no horário, com completa interação entre Professores e Alunos, através do conhecimento com evidências científicas, aplicabilidade prática, linguagem acessível, com Metodologias Inovadoras, Trilhas de Aprendizagem, Metodologias Ativas, Aprendizagem Imersiva, Sistematizada e Soluções Tecnológicas.

Tendo como Mentora e Idealizadora do Grupo Mara Duarte da Costa (Gestora e Pedagoga) e Fábio César da Costa (Administrador e Empreendedor). Hoje o Grupo Rhema é o maior Grupo Educacional em Pós-Graduação na formação de Professores, atuando no Brasil e no Exterior.

Missão, visão e valores

– A missão do Grupo Rhema é levar o conhecimento ao mundo, impactando as pessoas através do conhecimento para potencializá-las como agentes de transformação.

– A visão do Grupo Rhema é tornar-se em um centro de referência em Educação, aliando inovação, tecnologia e conhecimento cientifico.

– Os valores do Grupo Rhema são a verdade, a agilidade, o compromisso, a inovação e a organização.

Desafios para o futuro

O Grupo Rhema pretende expandir-se ainda mais, apostando na disseminação do conhecimento para uma Educação do Futuro, formando novos profissionais e capacitando-os para um mercado cada vez mais competitivo.