Professor, você tem passado por ansiedade excessiva, cansaço extremo, picos altos de estresse? Então, este vídeo de hoje é para VOCÊ!

Todos nós já sabemos o quanto é importante o conhecimento, a amplitude do cognitivo para o professor, mas e como melhoramos a saúde mental? Como desenvolvemos a inteligência emocional?

O ambiente da escola e sala de aula é impactado pela estabilidade emocional do professor. Mas o impacto não fica somente dentro dos muros da escola, toda a vida do professor é atingida pelo seu esgotamento, com efeito prejudicial para ele, família, amigos e comunidade em que vive.

O desenvolvimento da Inteligência sobre as emoções é o que tem que permeado a boa saúde física e mental dos educadores, levando cada vez mais pessoas a estudarem sobre o assunto e praticarem bons hábitos socioemocionais.

Confira neste vídeo o quanto é importante auto avaliar-se e obter algumas atitudes para diminuir a ansiedade em sala de aula.
Conheça nossa capacitação on-line que trará ferramentas para conhecer a si e aos outros e obter inteligência emocional na sala de aula e no convívio social, clicando aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome