A criança com Transtorno de Atenção e Hiperatividade apresenta uma disfunção no cérebro que afeta a capacidade de prestar atenção, tomar decisões, planejar e inibir comportamentos, sendo a desatenção, a impulsividade e a hiperatividade os principais sintomas.

O maior desafio ao trabalhar com uma criança TDAH é a dificuldade que elas mostram em se organizar sozinhas e em lembrar-se das coisas. Por isso, pais e professores devem auxiliar as crianças com estratégias que prendam a atenção e as ajude a se lembrar dos compromissos e regras.

Neste vídeo especial que preparamos, a professora Vera Lúcia Mendonça, mestre em educação especial e psicopedagoga, Professora do Grupo Rhema de Educação, nos fala sobre algumas dicas preciosas para o dia a dia das crianças com TDAH e nos mostra como estabelecer uma rotina que ajude no desenvolvimento das crianças com TDAH.

Quer saber mais? Adquira nossa capacitação on-line

Além de aprofundar seu conhecimento sobre TDAH e seu impacto na aprendizagem, você ainda receberá certificado reconhecido pelo MEC. Com carga horária de 60 horas, ele garante sua Progressão Salarial no Estado e Município. Adquira acessando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome